Você está aqui: Página Inicial > Adm. Indireta > ARPB > Notícias > SEMINÁRIO “ENERGIA NA PARAÍBA: DESAFIOS E OPORTUNIDADES”

SEMINÁRIO “ENERGIA NA PARAÍBA: DESAFIOS E OPORTUNIDADES”

SEMINÁRIO   “ENERGIA NA PARAÍBA: DESAFIOS E OPORTUNIDADES”

Período de 20 a 21 de outubro de 2016

Local: Auditório da Reitoria da UFPB

A Academia Paraibana de Engenharia (APENGE) e a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitárias (PRAC)-UFPB, com o objetivo de apresentar as várias formas de geração de energia, analisar a situação energética do nosso estado e propor alternativas de soluções para o setor, lideraram uma articulação com vários órgãos e empresas fornecedores, reguladores e consumidores de energia para organizar o Seminário “Energia na Paraíba: Desafios e Oportunidades”, durante os dias 20 e 21 de outubro de 2016.

Este seminário será realizado em parceria com: FIEP, SEBRAE/PB, EPASA, PBGAS, ENERGISA, ARPB, SINDALCOOL-PB, SUDENE, BNB, SINDUSCON-PB, CREA-PB, MÚTUA-PB, FAEPA/SENAR, SUDEMA, ANEEL, PROCEL, SERHMACT, ONS, SAFIRA Energia-SP,  Pacific Hydro e a RioAlto Energia.

INSCRIÇÕES.

As inscrições poderão ser feitas através do site: http://energiapb.wixsite.com/home ou nas secretarias dos Centros de Tecnologia (CT) – (83) 3216-7119 ou de Energias Alternativas e Renováveis (CEAR) – 3216 - 7268, da Universidade Federal da Paraíba;

Obs: No dia do evento, por ocasião do credenciamento, cada inscrito deverá trazer 1kg de feijão + 1kg de arroz, que serão doados à 3 instituições de ajuda aos idosos.

Para ver a programação, clique AQUI

Folder, AQUI

Plataforma Padrão CODATA de Portais